4 de janeiro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20130104-083031.jpg

A oposição segue dividida e sem definições em Caruaru. Em conversa com a equipe do programa Conteúdo, veiculado na Caruaru FM 104,9, o vereador Louro do Juá (DEM), disse que a liderança da bancada, por exemplo, só será definida com o início dos trabalhos legislativos, marcados para o dia 5 de fevereiro. Até lá, segue a especulação sobre a saída dos vereadores Jajá (PPS) e Neto e Rozael do Divinópolis, ambos do PMN.

O trio já teve uma conversa com lideranças da bancada governista e um acordo está próximo. A situação da oposição em Caruaru é tão complicada que a decisão de lançar um candidato a presidente da Câmara saiu minutos antes da eleição, com a chapinha sendo montada de caneta mesmo e a famosa cola, tradicional nas eleições de Câmara, foi feita na hora e a mão mesmo, diferente do governo que trouxe a lista pronta com todos os nomes definidos.

Lider da oposição na Legislatura passada, o vereador Val (DEM) já declarou que não tem a menor intenção de voltar a função. Ele disse que o desgaste foi grande e por isso espera a indicação de outro nome, que deve ser o do enpresário Evandro Silva (PMDB).


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro