1 de novembro de 2013 às 07h25min - Por Mário Flávio

20131101-063244.jpg

O vereador Evandro Silva (PMDB) recebeu do Executivo Municipal as informações sobre os gastos com a agricultura familiar. O oposicionista questionou os preços praticados e disse que vai investigar a fundo para saber se existe alguma irregularidade. As quantidades de carne de galinha caipira e boi também são alvo de reclamação de Evandro, que suspeita de irregularidades.

“Se essa carne aqui for com osso está superfaturada. Os preços são estranhos e nessa prestação de contas aparecem 17 toneladas de melancia. Só de banana prata foram 13 toneladas e não é o que vemos nas escolas da rede municipal de ensino. Esses produtos de agricultura familiar não se pode ter produto terceirizado, vou indagar se a carne veio das comunidades e a galinha caipira também. Eu acho que tem coisa errada no meio, é muito grande a quantidade de carne e posso dizer que acho estanho o preço praticado em cima da carne de boi”, expôs.

O vereador Louro do Juá (PS) pediu uma cópia dos documentos e disse que vai ouvir os professores para saber se os alimentos estão sendo contemplados na merenda escolar. “Sou da comissão de Educação, andei em várias escolas e não vi isso em canto nenhum. Vamos pegar esse relatório para que possamos analisar ele junto aos professores, para que possamos cruzar os dados e ter a certeza desses números”, disse.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro