Oposição em Taquaritinga do Norte anuncia apoio do PTB e de Armando Monteiro para eleição de 2020

Mário Flávio - 10.02.2020 às 08:50h

Do Pão de Açúcar Net

A informação de que o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e o ex-senador Armando Monteiro estarão apoiando o projeto da oposição em Taquaritinga do Norte nas eleições de 2020, aconteceu nesse fim de semana, pelo pré-candidato a prefeito Jânio Arruda, durante entrevista ao comunicador Marcondes Moreno.

Na última disputa eleitoral Armando foi vitorioso no município.  O ex-senador somou 4.489 votos (44,44%), enquanto que Paulo Câmara apoiado pela situação obteve apenas 3.627 registros (35,91%).

O presidente do PTB em Taquaritinga é o ex-secretário Municipal de Articulação Política Luís Floriano “Batata”. Durante a entrevista, o pré-candidato a prefeito Jânio Arruda confirmou o apoio de mais pessoas de Taquaritinga do Norte ao projeto da oposição.

Jânio informou ainda que no dia 7 de março acontecerá um evento em que será  divulgada a pré-chapa de prefeito, vice e vereadores. Ao mesmo tempo em que também novos nomes e adesões serão anunciados e estarão se unindo ao grupo  Gravatinha.