27 de março de 2012 às 09h30min - Por Mário Flávio

Estava eu navegando na noite de quinta-feira e me deparo no facebook com várias imagens do tipo “para noooossa alegria, amanhã é sexta-feira”, “para nooossa alegria domingo o náutico apanha do Sport ou vice-versa” e eu sem entender muito, mas a cara do menino parecido com o Cirilo da novela Carrossel ou do Chris do Todo Mundo Odeia o Chris tocando violão, me chamou a atenção.

No dia seguinte no trabalho, me apresentam o vídeo que deixou minha sexta-feira muito mais divertida, não sabia eu que se tratava de mais um viral, o para nooossa alegria o novo meme e que o vídeo naquela hora, acho que umas 7 da manhã já tinha 5 milhões de acessos. É claro que me identifiquei com Suelen e sua risada mágica que contagia até os mais sisudos e em poucos minutos passei a mostrar a todos da redação e é claro que a reação sempre era a melhor possível, garanti muitas risadas aos colegas de trabalho! Bem, agradeci durante toda a sexta-feira por ter visto esse vídeo que deixou o dia mais cansativo da semana, bem mais leve.
Eis que no sábado ao acessar a internet, vi que o vídeo “Para noooossa alegria” virou discussão religiosa. Caso algum amigo tenha se sentido ofendido com minhas recomendações ao vídeo, quero dizer que ele é engraçado não porque se trata de uma música evangélica (na verdade não dá nem pra entender o que Suelen fala diante de seu “dom” para cantar)… E sim pelas figuras e os tons desafinados, a expressão facial de Cirilo, o “parabéns pegou Ar” da mãe e a (des) afinação e a risada mais gostosa dos últimos tempos da Suelen. Faria sucesso com qualquer canção! Se até a família se divertiu, menos a mãe é claro, por que não podemos? Nada de polêmicas, vamos ser felizes!

*Renata Torres é jornalista


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro