7 de junho de 2012 às 09h45min - Por Mário Flávio

Em relação ao pessoal que protesta contra a Fundação de Cultura, acho válido, porém, inútil, nada vai mudar. A Fundação defende os interesses da Prefeitura, que por si só, defende os interesses da grande massa (povo), então, enquanto a mentalidade das pessoas não mudar, tudo continuará igual. Entretanto, eu não vejo isto acontecendo, pelo contrário, eu vejo piorando e progressivamente. Não vou entrar no mérito de discutir os gostos populares, sabe-se que a maior parte da população tem preferência por atrações de baixo nível, sem conteúdo musical e ponto, abstenho-me desta questão.

Entretanto, nós que somos artistas alternativos, não podemos depender da Fundação, é preciso união para cada um conquistar os seus objetivos, faz-se necessário fazer acontecer e não, simplesmente, esperar pela boa vontade dos nossos queridos amigos que trabalham nesta instituição pública. Façam acontecer, façam já, falem menos, trabalhem mais!

No contexto

Tony Maciel é mais um artista que dispara contra a Fundação de Cultura

Ouça o desabafo polêmico de Herbert Lucena. Prefeitura rebate e diz que valoriza o artista

*André Phillipe é guitarrista da banda Dentes Azuis, que está terminando de gravar o seu primeiro trabalho que será lançado ainda este ano.

 


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro