1 de fevereiro de 2012 às 08h00min - Por Mário Flávio

A DESTRA vem desempenhando um bom trabalho na cidade, porém falta um pouco mais de tolerância. Me refiro aos dias da feira da sulanca, o problema é que nesses dias o fluxo de carros aumenta consideravelmente e, todos sabemos que a infraestrutura do parque e seu entorno é muito precária, é notório e sabido por todos que não se tem estacionamento suficiente para todos os veículos que veem à feira.

A DESTRA espalhou placas de proibido estacionar por todas as ruas no entorno do parque 18 de Maio, até aí tudo bem, mas na opinião da maioria dos motoristas que trazem compradores e vendedores para a famosa feira da sulanca, isso poderia ser revisto, é que cada vez que passa uma viatura com esses guardinhas cheios de direitos, eles metem a caneta sem pena, e assim saem prejudicando quem vem trazer renda para nossa economia, isso realmente é um absurdo.

A política de multas continua muito forte, ou a entidade rever e tenta liberar ao menos no dia da feira, ou vai afugentar muitos compradores que vêm a nossa cidade para cidades vizinhas. Podemos deduzir duas coisas: ou a DESTRA quer acabar com a feira expulsando os motoristas que trazem compradores para nossa cidade, ou quer fazer média com o chefe mostrando serviço através de inúmeras multas, as quais vão se acumulando ao ponto de ficar inviáveis de serem pagas. Para muitos a resposta poder ser dada nas urnas, tem muita gente insatisfeita com a situação.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro