29 de maio de 2013 às 16h30min - Por Mário Flávio

É fato, público e notório que a saúde em Caruaru está um caos, o pior é ver que seria possível ter uma realidade diferente da atual, apenas com ações políticas responsáveis e pensando nos menos favorecidos, que de fato precisam da rede pública de Saúde, mas infelizmente por motivos que eu jamais entenderei o que acontece é uma verdadeira lambança com a saúde, e o pior é ter que ficar ouvindo desculpas esfarrapadas que faltam recursos, quando sabemos que os recursos existem e os problemas estão na administração.

Pior ainda é afirmar que a crise é nacional, é bom lembrar que temos que nos preocupar com nossa casa e não com a casa dos outros, é preciso trabalhar com ações do município, esquecer os problemas de âmbito Nacional e Estadual. É cômico dizer que um município do porte de Caruaru, que tem uma arrecadação anual de mais de um bilhão de Reais, que infelizmente parece que esses recursos não são bem administrados, vamos dar um exemplo a UPA do Estado funciona bem em Caruaru com recursos semelhantes a que às UPAS municipais recebem, muitos municípios espalhados pelo Brasil a fora tem sua unidades de saúde funcionando bem, sem reclamações da população, então fica o recado para os que administram Caruaru.

Vamos priorizar as necessidades dos que mais precisam e vamos esquecer as coisas supérfluas! Caruaru clama por isso, é indignante tudo que está acontecendo e eu exijo respeito pelo o povo de Caruaru.

Fábio José é filiado ao Psol


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro