Obrigado por tudo e que venha 2014!

Mário Flávio - 31.12.2013 às 20:28h

Ao chegar ao último dia do ano, temos muito o que comemorar, 2013 foi de grandes desafios e metas atingidas. Conseguimos deixar o blog Política de AaZ ainda mais forte e com uma cobertura regional, saindo dos muros de Caruaru para ganhar pautas e notícias de importantes cidades do nosso estado e até mesmo do Brasil. A nossa fan page triplicou o número de seguidores e fomos fonte de notícias para vários veículos de comunicação, o que para nós é uma grande conquista.

O programa Conteúdo ampliou a área de atuação e ganhou a força e abrangência da Rádio Liberdade, com isso, passou a ser acompanhado por ouvintes de mais de 60 cidades do agreste e sertão do Estado. Participamos da cobertura dos principais fatos políticos do ano, sempre primando pela imparcialidade e objetividade jornalísticas. O momento é de agradecer. Em primeiro lugar a direção das rádios Caruaru FM e Liberdade AM pelo espaço e conquistas do programa Conteúdo.

Obrigado também aos nossos parceiros comerciais, que acreditam no projeto e apostaram na cobertura dos fatos importantes da região. Empresas como Coletivos, Água Santa Joana, Mandacaru Motor, AETPC, Carrancão, Sismuc, Unicred, TV Replay, TV Criativa, governo de Pernambuco e prefeitura de Caruaru. A todos, muito obrigado!

Um ano em que parcerias foram fortalecidas e que profissionais foram essenciais para tocar os projetos. Os repórteres Johnny Pequeno, Ana Rebeca Passos e Juliana Rodrigues deram uma grande contribuição para o fortalecimento do blog e do programa Conteúdo. Um ano especial também para os nossos analistas, que ajudaram a entender com análise os fatos políticos. Valeu pela parceria de Ana Maria de Barros, Perpétua Dantas, Arnaldo Dantas, Mário Benning e Marcos Aurélio. Com certeza a política ficou bem mais fácil de ser entendida por meio da visão de vocês.

Ainda em tempo de agradecer aos colegas das diversas assessorias de imprensa que nos enviam material diariamente. Profissionais dedicados que merecem o nosso respeito, pois desempenham uma função importantíssima no jornalismo. Por fim, agradecer as nossas fontes de informação. É claro, por uma questão de ética e respeito, não vou citar os nomes aqui… Fonte é fonte e aqui está o segredo da boa informação.

O ano de 2014 inicia com uma das eleições mais importantes da história recente da democracia. Os eleitores irão às urnas para escolher os futuros governadores, senadores, deputados estaduais e federais e presidente. Um ano especial, no qual iremos fortalecer a nossa parceria com o que há de mais importante para nós: você, caro leitor e ouvinte. Que o ano de 2014 seja ainda melhor para todos e que possamos contar com você para continuarmos firmes no nosso maior compromisso: a noticia.

Obrigado a todos!

Mário Flávio.