22 de abril de 2018 às 09h28min - Por Mário Flávio

Nesta sexta-feira (20) a OAB Caruaru juntamente com a OAB Pernambuco, entregaram oficialmente as novas instalações da Sala dos Advogados do Fórum Juiz Demóstenes Batista Veras. O espaço, cujo nome homenageia Silvio Antônio Monteiro e Jorge Dário Ferreira da Silva, passou por uma requalificação para melhor atender às necessidades da categoria local.

“Essa parceria com a OAB Estadual tem rendido frutos desde o início da gestão. Assumimos a missão de poder proporcionar aos colegas da advocacia melhores condições de trabalho”, disse o presidente, Felipe Sampaio.

A solenidade foi bastante prestigiada e contou ainda com a presença e participação do presidente da OAB/PE, Ronnie Preuss Duarte, do secretário geral da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, do presidente da Caape, Bruno Baptista, do conselheiro federal Gustavo Ramiro, do conselheiro seccional Marcelo Cumaru, do secretário adjunto da OAB Caruaru, Adrielmo Moura, dos ex-presidentes da subseção, Margarida Cardoso e Saulo Amazonas, presidentes de comissões e conselheiros, além de dezenas de advogados e advogadas da região e representantes da Caixa Econômica Federal, entre outros.

Entre os discursos, o momento foi tomado pela emoção dos familiares dos homenageados. O sentimento dos parentes era de gratidão pela deferência e pelo acolhimento.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro