22 de abril de 2018 às 09h35min - Por Mário Flávio

Da Coluna Folha Política

O anúncio deve se dar até o final do mês. Mas algumas movimentações do primeiro escalão já foram resolvidas pelo governador Paulo Câmara. Uma delas é que André Campos assumirá a Secretaria da Casa Civil. O martelo já foi batido. Até pouco tempo, o titular da pasta era Nilton Mota, que se desincompatibilizou, retornando à Assembleia Legislativa.

André, por sua vez, deixou o comando da Perpart e saiu de férias essa semana, como a coluna cantara a pedra. Passa uma semana fora e retorna, quando o governador deve já ter feitos os convites necessários para tornar público o conjunto das mudanças. Paulo Câmara anda muito satisfeito com o trabalho dos secretários interinos, mas algumas composições devem se concretizar. Não foi feito ainda um convite ao PSC, mas ele tende a acontecer.

Como a coluna já suscitou, José Neto deve mesmo assumir a chefia de gabinete. No Palácio das Princesas, calcula-se que as chances de isso ocorrer são de 90%. O plano só se inviabiliza se surgir nova missão para ele assumir. Já a entrada do PT no governo, que tem sido ventilada nas coxias, não está em debate.

Não há previsão de que os petistas ganhem espaço na gestão socialista neste momento.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro