13 de agosto de 2012 às 09h15min - Por Mário Flávio

Desde a última sexta-feira que o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) mudou o estilo passivo e partiu pra cima da oposição. Focado na saúde, Jorjão perdeu a paciência com as criticas a saúde municipal e desabafou: “Estão achincalhando a saúde e todos os profissionais. Sou médico e esse assunto mexe diretamente comigo”, disse na entrevista com os candidatos a vice, na Rádio Cultura.

No sábado a tarde, durante a inauguração do comitê do PSD ele voltou a bater na oposição e usou o termo “São uns irresponsáveis”. A palavra, pouco comum no vocabulário de Jorge, foi uma referência direta aos aliados de Miriam Lacerda (DEM). Ainda no sábado, durante a caminhada no bairro Santa Rosa, mais chiadeira de Jorge.

Mesmo lesionado, após sofrer uma queda quando ia subir ao palanque, fez questão discursar e o foco foi a saúde municipal, que segundo ele, passa por processo de modernização. Hoje pela manhã, o prefeito Zé Queiroz (PDT), concedeu entrevista na Rádio Cultura e comentou o novo estilo de Jorge Gomes. “Não é um novo Jorge, mas a irritação com tantas mentiras colocadas pela oposição”, pontuou.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro