8 de abril de 2014 às 09h06min - Por Mário Flávio

20140408-090714.jpg

Trinta dias, esse deve ser o prazo para que os ônibus da empresa Bahia comecem a circular pelas ruas de Caruaru. A informação foi repassada pela diretora Executiva da AETPC, Adriana Leal, hoje pela manhã. Até lá, o serviço vai seguir sendo oferecido pelas empresas parceiras da associação que cederam ônibus para suprir a demanda dos 12 que foram incendiados ontem pela manhã. Ainda segundo a diretora, o serviço não será afetado e a população não vai sofrer prejuízos.

“Temos esse prazo devido ao fato da bilhetagem eletrônica, que vai ser instalada nesses veículos. Os ônibus já estão sendo providenciados e esse equipamento atrás um pouco, mas o importante é que a mesma quantidade de veículos está circulando em Caruaru. Como toda a população teve acesso a informação do incêndio, sabe que as linhas foram modificadas e só vai precisar ter um pouco de atenção”, disse.

PERÍCIA – A polícia segue a investigação e trabalha com a hipótese de incêndio criminoso. Várias pessoas foram ouvidas e a expectativa é que ainda hoje novas informações sejam apresentadas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro