4 de janeiro de 2013 às 11h55min - Por Mário Flávio

O novo presidente da Agência de Tecnologia da Informação de Pernambuco (ATI), Jamil Matos de Souza, será empossado pelo secretário de Administração, Décio Padilha, às 14h, nesta sexta-feira (04). O evento acontece na sede do órgão, localizada na Av. Rio Capibaribe, São José, Recife.

Como novidade, o novo gestor priorizará atender a determinação de Décio Padilha, de consolidar ainda mais a união com a SAD e com as demais secretarias do Estado. “Também tenho como meta, inovar e implantar um plano estratégico de tecnologia da informação, que já está delineado e atenderá, de maneira global, as demandas de TI do Governo de Pernambuco”, explicou Jamil.

Matos é mestre em Ciências da Computação, e possui especialização em Análise de Sistemas e Gestão da Informação. Atuou na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) como gerente de Processamento de Dados, assessor da Diretoria Comercial e de Atendimento, superintendente de Mercado e de Tecnologia da Informação e Telecomunicação. A Agência de Tecnologia da Informação de Pernambuco é vinculada à Secretaria de Administração e desenvolve processos ligados à informatização pública do Estado de Pernambuco.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro