9 de janeiro de 2012 às 11h07min - Por Mário Flávio

O novo período de recadastramento biométrico para caruaruenses começou hoje (9), depois do fim do recesso judiciário, oferecendo uma nova chance aos eleitores que perderam o prazo do ano passado para a regularização do título. O TRE-PE já havia liberado o agendamento para o cadastro biométrico desde a quarta-feira (04), pelo site do órgão, www.tre.pe.gov.br. O prazo para o recadastramento encerra dia 9 de maio e este novo período conta com uma estrutura inferior ao antedimento atnerior. A central de atendimento da Justiça Eleitoral em Caruaru já adiantou que deve atender uma média de 180 pessoas por dia. No entanto, a maior parte dos atendimentos deve estar comprometida com quem já se agendou pela internet.

Por isso, os eleitores precisam se apressar para marcar uma horinha no cartório, já que ao final da manhã desta segunda, a disponibilidade de horários para agendamento estava livre só a partir do dia 25 de janeiro. Quem estiver com o horário agendado não enfrentará fila e poderá ser atendido imediatamente, em seu respectivo horário.  O agendamento online é fácil: basta acessar o link do agendamento, que leva o internauta para solicitar um agendamento, depois é necessário preencher um cadastro que leva menos de 5 minutos para concluir.

Acesse

Agendamento Biometria

33.470  pessoas precisam regularizar seus títulos, o que representa 17% do eleitorado caruaruense, enquanto 162.929 eleitores conseguiram fazer o recadastramento entre março e dezembro de 2011.Para se cadastrar, é necessário levar documento identificação e comprovante de residência. O Fórum Eleitoral de Caruaru funciona das 8h às 18h e fica localizado na rua Olivio Ferreira de Azevedo, no bairro Universitário.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro