17 de dezembro de 2011 às 22h57min - Por Mário Flávio
O vice-prefeito de Caruaru, Jorge Gomes, concedeu entrevista ao jornalista Pedro Romero, que é correspondente do Jornal do Commercio em Caruaru. Ele disse que acredita na união entre Zé Queiroz e João Lyra para o ano que vem. Segundo ele, as atuais divergências entre ambos, são superáveis. “Acho que João Lyra também está tentando unir a Frente Popular. Pequenas divergências entre ele e José Queiroz são naturais e superáveis”, destacou.

O vice-prefeito de Caruaru não confirmou se será candidato a vice novamente na chapa de José Queiroz nas eleições de 2012. “No próximo ano, a gente vai ter essa conversa. Defendo a reeleição de Queiroz e esse apoio independe de minha candidatura a vice-prefeito”. Ainda de acordo com a reportagem, apesar das críticas que a prefeitura vem sofrendo na Câmara, o socialista espera que os vereadores dissidentes (Lícius e Demóstenes), apoiem a candidatura da Frente Popular ao governo municipal. “Espero que não saia nenhuma candidatura dissidente, vou trabalhar pela união desse grupo, que representa também o projeto de Eduardo Campos e da presidente Dilma Rousseff”, pontuou.

Jorge Gomes também procurou minimizar as críticas da oposição, que vem batendo na tecla de que a popularidade do governo de José Queiroz não está boa no município. “As pesquisas são um retrato do momento. Pesquisa é um instrumento importante nesse processo, mas não é o que define. A população de Caruaru está satisfeita com José Queiroz. Vejo isso em toda parte que a gente passa”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro