23 de janeiro de 2014 às 00h07min - Por Mário Flávio

20140123-000656.jpg

Após a surpresa da presença do secretário Paulo Cassundé na reunião dessa quarta-feira (22) e várias indagações dos vereadores novatos o presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), decidiu marcar a reunião extraordinária para às 10h dessa quinta-feira (23) e votar o polêmico projeto que autoriza o empréstimo de R$ 250 milhões para construir o BRT. De acordo com o presidente da Casa, a decisão de votar logo nessa quinta foi tomada após os vereadores decidirem.

“Deixei eles bem a vontade. Confirmaram que a explicação foi suficiente para que seja colocada em votação. Esse projeto do BRT é bastante conhecido por grande parte da sociedade e hoje o secretário veio a Câmara para explicar os detalhes aos vereadores novatos. Como nenhum se pronunciou contrário, vamos fazer a votação e se Deus quiser, acabar com essa novela do BRT na Câmara”, disse o decano na Casa.

Uma nova composição para as Comissões da Câmara foi composta e os vereadores afastado estão sendo substituídos pelos suplentes, que devem assinar novos pareceres até a hora da votação.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro