27 de julho de 2018 às 07h54min - Por Mário Flávio

O clube de serviços, Lions Caruaru, realiza, nesta sexta-feira (27), a posse festiva da nova diretoria da organização. O evento será realizado, a partir das 20h, na sede do próprio clube, localizada no bairro Universitário.

Fernando Santos (presidente), Daniel Araújo (vice presidente), Márcio Florêncio (tesoureiro), Paula Andreia Chaves (secretária) e Rossane Interaminense (diretora social) compõem a nova gestão que vai comandar o Lions Caruaru até junho de 2019.

Na ocasião também será apresentado o novo Governador do Distrito LA-3 do Lions Internacional, o Capitão José Luiz da Silva, membro do Lions Clube de Caruaru. O novo Governador do Lions para o ano 2018/2019 terá sob seu comando 56 clubes com 1.400 associados em Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Esta é a segunda vez que o Lions Caruaru tem um Governador entre seus membros. O primeiro foi o publicitário José Severino do Carmo, em 2010.

Ao longo de sua existência, o Lions Caruaru realizou vários projetos sociais, construiu uma escola de ensino fundamental, na Vila Kennedy, uma creche, na Avenida Suíça, e presta serviços a comunidades carentes há mais de 40 anos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro