12 de fevereiro de 2013 às 08h55min - Por Mário Flávio

Dando continuidade a programação do Garanhuns Jazz Festival, na tarde desta segunda-feira (11), houve mais uma apresentação no palco do Parque Ruber Van Der Linden, o Pau Pombo. Desta vez, os músicos do grupo Nosso Jazz realizaram uma apresentação contagiante que envolveu o público do começo ao fim. A banda, que traz uma mistura de músicos com formação sacra, também toca temas regionais, fusion e jazz. Durante o show, o Nosso Jazz contou com a participação especial do guitarrista garanhuense Marcos Cabral que abrilhantou o evento com sua presença e principalmente com sua guitarra. Melodias como “O Sabiá” e “Juazeiro” foram tocadas e acompanhas por um coro bastante animado, composto por pessoas de diferentes faixas etárias.

O grupo já havia participado da 1ª edição do Garanhuns Jazz Festival, voltou após cinco anos para mostrar ao público que Garanhuns também possui música de qualidade. “Está nesse palco e participar de um evento como este é algo fantástico. Já havíamos participado anteriormente no primeiro ano, mas agora o Garanhuns Jazz Festival cresceu muito e nos sentimos honrados em participar desta festividade. Realmente é uma emoção extraordinária, principalmente quando sentimos a interação da plateia”, afirmou Sérgio Marcus, baterista do Nosso Jazz.

E para encerrar as apresentações no Palco do Pau Pombo, nesta terça-feira (12), Os Valvulados, que contará com a participação especial de Kleber Fernandes Blues. A banda faz uma releitura de grandes sucessos da música popular brasileira, em especial dos ritmos samba-jazz, soul e black music dos anos 70 e se apresenta a partir das 16 horas.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro