21 de julho de 2012 às 11h49min - Por Mário Flávio

O candidato à reeleição pela Coligação Caruaru com a Força do Brasil, Zé Queiroz (PDT), participou na noite desta sexta-feira (20) do lançamento da candidatura a vereador de Marcelo Gomes (PSB). O ato, que reuniu mais de 500 pessoas, foi realizado Linds Buffet e contou com a presença dos pais do candidato, Jorge e Laura Gomes, do secretário geral do PSB, Adilson Gomes, do candidato a prefeito em Moreno, Dilsinho (PSB), do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do federal, Wolney Queiroz (PDT).

Durante discurso, Adilson fez questão de frisar que conjuntura atual da base do governo se deu graças a Miguel Arraes. “Nosso conjunto de forças vem de Miguel Arraes. No dia 7 vamos comemorar a vitória de Zé Queiroz e Jorge Gomes, que em Caruaru representam nossa maneira de fazer política”, disse.

Na sequencia, Diogo Moraes elogiou Zé Queiroz e Jorge Gomes pela atual gestão. A secretária estadual de Direitos Humanos, Laura Gomes, foi a terceira a falar e comparou: “A gestão anterior deixou Caruaru no buraco. Nós sabemos o trabalho que está dando para reerguer esta cidade. Hoje temos uma gestão que trabalha com amor e dedicação”. Jorge Gomes destacou que para o PSB só serve o voto casado, nos vereadores da Frente Popular e em Zé Queiroz. “Aqui é porteira fechada”, sentenciou. O deputado federal Wolney Queiroz destacou o alinhamento entre os governos Dilma, Eduardo e Zé Queiroz. “Esta é a Frente Popular que está transformando Caruaru, Pernambuco e o Brasil”.

Zé Queiroz voltou a reforçar que a união entre gestões municipal, estadual e nacional possibilitou grande investimentos na cidade. Ele também convidou a militância para o ato simbólico do próximo domingo (22) com a subida ao Monte Bom Jesus, às 9h. “Vamos mostrar a Caruaru que faremos uma campanha limpa, sem baixarias, sem agressões. Vamos mostrar que temos amor no coração e disposição para o trabalho”, finalizou.

Evento de Marcelo reuniu lideranças estaduais do PSB- Crédito: Rafael Lima/ FP


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro