9 de novembro de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20131109-101549.jpg

O vereador Neto (PMN) conseguiu marcar para a próxima quarta-feira (13), às 10h, no Recife, uma reunião com o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, para falar sobre a violência em Caruaru. Já foi solicitado ao presidente da Câmara, Leonardo Chaves, o veículo da casa para que os outros vereadores possam participar deste encontro. Ficou acordado que os vereadores vão se encontrar na Câmara às 7h e de lá saem com destino à Secretaria de Defesa Social, que fica na Rua São Geraldo, nº 111, o Bairro de Santo Amaro.

O vereador Neto vinha utilizando a tribuna nas últimas sessões para falar sobre esta onda de violência que atravessa o município. “Não podemos ficar de braços cruzados esperando uma ação do governo. Nesta reunião, vou apresentar os dados de homicídios que levantei. Esperamos que o secretário seja sensível a tudo que está acontecendo na cidade e possa melhorar a segurança de Caruaru. O 4° Batalhão precisar fazer só a segurança de Caruaru e não como é hoje, que atende mais de dez cidades, deixando assim o nosso município vulnerável às ações dos bandidos”, explica Neto.

De janeiro até agora, já foram assassinadas em Caruaru 123 pessoas, número bem próximo de ultrapassar todo o ano de 2012, que registrou 130 assassinatos.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro