15 de janeiro de 2014 às 10h44min - Por Mário Flávio

20140115-104326.jpg

Por Ana Rebeca Passos

O vereador Neto (PMN) se apresentou hoje pela manhã no Fórum de Caruaru para assinar a citação do documento que contem a denúncia do Ministério Público. Acompanhado dos dois advogados de defesa, o parlamentar saiu sem falar com os jornalistas. Ele entrou pela porta de trás do Fórum e saiu pela frente rapidamente sem falar com ninguém.

Na avaliação do advogado Maviael Peixoto, Neto não estava foragido. “Neto veio cumprir o mister que a justiça já tinha determinado que era a citação dos acusados e para tanto nós estamos apenas aguardando a decisão do Tribunal de Justiça no sentido de rever a decisão do juiz aqui de Caruaru. “Por esses fatos ele não pode ser preso, só eventualmente se surgir fatos novos, o que não acreditamos que vá acontecer. E o nosso habeas corpus foi suspensivo, suspendendo a decisão do juiz até segunda ordem do tribunal. Essa decisão foi revista e ele se apresentou hoje espontaneamente para tomar ciência do teor da denúncia pra a partir de agora iniciarmos a defesa propriamente dita”, disse.

Depois da apresentação da defesa começa a fase das audiências. Serão ouvidos os réus e as testemunhas de defesa e acusação. Só por último o juiz dará a sentença.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro