6 de outubro de 2013 às 09h25min - Por Mário Flávio

20131005-224916.jpg

Neste sábado (5), o vereador Jajá (PPS) dedicou à tarde para visitar a comunidade conhecida como Sítio Encantos (próximo a Ceaca). O objetivo foi o de escutar a população e pensar projetos que possam levar melhorias para aquela localidade. Entre as principais reivindicações, melhorias para setores básicos como saneamento e segurança. É isso que aponta o parlamentar. “Lá os moradores também reclamam de problemas na iluminação pública, e na distribuição de água encanada”, informa.

Segundo o vereador, devido à falta de lâmpadas nos postes, os moradores temem a ação de assaltantes. Eles estariam, inclusive, evitando sair de casa durante a noite. “Muitos me garantiram isso”, aponta Jajá. Também estariam sendo registrados problemas em relação ao transporte fornecido pela Secretaria de Educação para a locomoção de estudantes (atrasos e condições precárias desses veículos), além da falta de projetos direcionados para a comunidade.

“Felizmente, a população tem acompanhado e está confiante no meu trabalho. Já na próxima terça-feira (8) estarei apresentando projetos que podem beneficiar aquela localidade”, antecipa Jajá, que pretende fazer outras visitas à zona rural.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro