10 de agosto de 2018 às 08h50min - Por Mário Flávio

O candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), disse em entrevista na noite desta quinta-feira (9), na TV Clube, que defende o projeto da mudança, apontando caminhos para tirar Pernambuco do que chama de estagnação implantada pelo PSB.

Armando apresentou ideias em áreas como geração de emprego, saúde e segurança pública, que vêm apresentando índices negativos desde que Paulo Câmara tomou posse, em 2015. “É interessante termos a oportunidade de debater ideias. Vamos fazer um debate que leve os pernambucanos a fazerem a melhor escolha, sem rótulos e sem falsas compreensões”, destacou o candidato.

Entre as propostas apresentadas pelo candidato, estão o reforço na área de inteligência nas polícias, a conexão entre o ensino médio e o ensino profissionalizante e, em especial, a criação de condições para que Pernambuco volte a crescer. “Precisamos criar um bom favorável aos micro e pequenos empreendedores para gerar mais emprego, porque esse deve ser o tema central de qualquer governante. Pernambuco tem uma taxa de desemprego de 18%, que é uma das maiores do País e quando no Nordeste a média é 13%”, disse, elencando ainda outras medidas que pretende adotar: “política tributária amigável ao empreendedor, investimentos em infraestrutura e apoio aos setores tradicionais da economia pernambucana”.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro