16 de junho de 2012 às 21h19min - Por Mário Flávio

O candidato a vereador apoiado pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) em Caruaru deve ser mesmo o ex-secretário Executivo de Relações Institucionais de Caruaru, Eduardo Guerra (PT). A decisão deve ser ratificada na próxima segunda-feira (18),quando será realizada uma reunião na sede da Fazenda Normandia.

Mas a decisão não será ben digerida por aliados da Frente Popular. Militante histórico do PT, Wilon Sobral, esperava contar com o apoio dos Sem terra. Outro que conta com os votos dos trabalhadores é o presidente da Câmara, Lícius Cavalcanti, já que tem forte ligação com o líder do MST, Jayme Amorim.

O próprio Jayme disse que ainda não está certo, mas os integrantes do MST devem mesmo fechar com Guerra. “Existe essa tendência, mas ainda vamos bater o martelo. Teremos uma reunião na próxima segunda e iremos analisar o caso de Wilon, para sabe se a candidatura dele é viável. Quanto a Lícius estavámos com ele na pré-candidatura a prefeito e ele ainda não confirmou se vai ser candidato a vereador”, disse Amorim.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro