17 de abril de 2014 às 10h22min - Por Mário Flávio

Após solicitação do Movimento Não é só pelos Centavos, a Secretaria de Participação Social da prefeitura de Caruaru intermediou a realização de reunião com representantes da Destra e Associação das Empresas de Transportes de Passageiros de Caruaru, para esta quinta (17), às 11h, na sede da autarquia municipal de trânsito.

Devem participar do encontro o diretor de Trânsito e Transportes, Sirone Rodrigues, também presidente do Conselho Municipal de Transportes (COMUT), e o diretor institucional da AETPC, Ricardo Henrique. para esclarecer dúvidas dos integrantes do movimento. Entre os pontos que serão debatidos, estão o atual sistema funcionamento do sistema de trânsito e transporte do município, o funcionamento do sistema eletrônico LEVA, a atuação do COMUT e implantação do BRT.

Vale ressaltar que o movimento encabeçou, a partir das redes sociais, as manifestações de junho de 2013 em Caruaru, para reivindicar melhorias para o município, a exemplo do transporte público. Durante as manifestações, representantes do grupo foram recebidos pelo prefeito José Queiroz, quando foi anunciada a realização da Conferência Municipal de Transportes, a fim traçar propostas para mobilidade e a reformulação do COMUT, em reunião transmitida ao vivo através das redes sociais do Gabinete Digital Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro