20 de dezembro de 2011 às 17h02min - Por Mário Flávio

Através da parceria entre a Prefeitura de Caruaru e o Banco do Nordeste os mototaxistas do município poderão solicitar parte do financiamento de suas motos com juros 3% abaixo do mercado.

O valor pode chegar a R$ 3 mil e ser parcelado em até 24 vezes, com juros de apenas 0,64%. O financiamento, concedido pelo Banco do Nordeste, tem oferecido crédito para o micro e pequeno empreendedor. Para a prefeitura, essa é uma forma de fomentar a economia. Atualmente o governo municipal mantém uma Diretoria de Microcrédito, que busca parcerias como para oferecer oportunidade de emprego e renda nas classes com mais dificuldades de acesso a crédito.

Para solicitar o financiamento é necessário que o interessado se dirija ao Complexo Administrativo, na Avenida Rio Branco, n°312- Centro, e procure a Diretoria de microcrédito. Os documentos necessários são: Identidade, CPF, comprovante de residência e o alvará de funcionamento com autorização da Autarquia Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte- Destra.

Mototaxistas poderão facilitar compra e trocar sua moto velha por uma nova

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro