9 de junho de 2017 às 09h43min - Por Mário Flávio

img_8336.jpg

O ministro das cidades, Bruno Araújo, vai anunciar nesta sexta-feira (9) em Caruaru, o maior volume de investimentos em saneamento básico dos últimos anos no estado. A coletiva de imprensa, está marcada para às 10h30 na sede da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, ACIC.

O ministro irá detalhar as obras e os diversos municípios que serão beneficiados. Em seguida, Araújo segue para Toritama, onde ao meio dia vai vistoriar a área dos novos empreendimentos do programa minha casa, minha vida no município. A tarde, a programação será concluída em Santa Cruz do Capibaribe, com vistoria numa área em que será construído um habitacional.

Outro ministro que vem a Caruaru é o da educação, Mendonça Filho. Ele participa, às 14h30, de reunião para o anúncio de liberação de recursos destinados à recuperação das escolas e assistência estudantil para os alunos do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) atingidos pelas enchentes em Caruaru.

O evento ocorre também na Associação Comercial. Os dois eventos contarão com a presença da prefeita Raquel Lyra, que mostra prestígio junto ao Governo Federal.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro