9 de junho de 2017 às 09h31min - Por Mário Flávio

WhatsApp Image 2017-06-05 at 09.33.02

Com a aproximação da semana de São João, a procura por vagas em hotéis aumenta, principalmente, por quem decidiu vir pra Caruaru de última hora. E a rede hoteleira pensando nisso, se preparou para receber esse público. O Maysa Plaza Hotel é um dos que está com pacotes promocionais para o período.

Para quem visitar a cidade entre os dias 22 e 25 de junho, auge dos festejos, o Maysa dispõe de decoração temática, academia de ginástica equipada, que foi recém inaugurada pensando neste período, cafés da manhã e jantares regionais, com comidas típicas, além de sua localização central, próximo ao foco da festa, shopping, comércio e restaurantes, facilitando a vida do visitante.

“A nossa expectativa é de que Caruaru, como de costume, faça uma grande festa. Nós estamos prontos para receber os forrozeiros que deixaram pra fazer suas reservas de última hora, oferecendo-lhes serviço de qualidade com preços acessíveis e todo o suporte necessário para que sintam-se estimulados a voltarem nos próximos anos”, comentou a gerente administrativa Fernanda Maysa.

Sobre os festejos –

Mais de 300 atrações musicais animarão os 100 mil forrozeiros esperados por noite, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga e demais polos. A descentralização da festa, com a criação dos polos alternativos, promete atrair um público ainda maior do que nas edições anteriores.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro