22 de janeiro de 2012 às 12h00min - Por Mário Flávio

A mostra Agreste visita Nordeste encerra neste domingo (22) a apresentação do potencial turístico dessa região pernambucana em Maceió, no estado de Alagoas. O projeto é promovido pelo Sebrae em Pernambuco com foco no incentivo ao turismo cultural, de lazer, gastronômico, de negócios e eventos. O objetivo é estimular o aumento do fluxo de turistas em Pernambuco em 2012.

O projeto esteve sendo realizado no Maceió Shopping, aproveitando o período de alta estação na cidade. Um quiosque foi montado no centro de compras para apresentar as belezas e empreendimentos turísticos pernambucanos, a exemplo de hotéis fazenda, restaurantes e pousadas de municípios como Gravatá, Caruaru, Bezerros e Garanhuns.

Os principais parceiros do Sebrae em Pernambuco na mostra Agreste visita Nordeste são a Unidade de Negócio do Sebrae Agreste Meridional; e a Unidade de Negócio do Sebrae Central e Setentrional; além das Prefeituras de Gravatá, Caruaru e Garanhuns, da Apeturr e da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro