27 de agosto de 2013 às 09h55min - Por Mário Flávio

20130826-210628.jpg

Os moradores do bairro José Liberato aguardam pela chegada do poder público no local. Um exemplo é a falta de uma ponte na comunidade. A população teve que improvisar uma espécie de passagem e passar pelo local é uma verdadeira aula de equilíbrio. Vários pedidos já foram feitos a prefeitura e até agora a resposta não é positiva. As situações de confrangimentos geradas com os moradores são inúmeras. Os filhos de dona Jaciara Rosangela já passaram por maus bocados e ela espera uma posição contundente das autoridades.

“Queremos uma ponte e de preferência alta, para quando vier a enchente não derrubar. Já houve muitos constrangimentos com crianças caindo dentro, quando vão a escola, já que não temos nenhuma escola pública e os meninos precisam passar de um bairro para o outro. Já levamos a situação adiante, mais nada foi dito ou feito”, desabafou Rosângela.

Outros problemas afetam o bairro, que é um dos mais carentes de estrutura e iremos relatar nas próximas semanas, cobrando respostas contundentes do poder público.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro