10 de outubro de 2013 às 12h25min - Por Mário Flávio

E a Câmara de Caruaru será alvo de novo protesto nessa quinta-feira (10). Dessa vez os vereadores irão receber a visita dos moradores do Alto do Moura, que irão cobrar o início da primeira etapa do Projeto Revitalino e a construção da Casa da Mulher Artesã. De acordo com o presidente da associação dos moradores do bairro, Aldir José, a intenção é chamar atenção dos vereadores.

“Eles são fiscais do Executivo e existe uma Comissão de Obras na Câmara. Vamos levar os artesãos para a Casa. Veja o exemplo da Casa da Mulher Artesã, que foi bastante explorada na campanha. A mesma era para ter sido entregue no dia 4 de outubro e nem começaram a fazer a mesma. O projeto Revitalino é a mesma situação, por isso, decidimos fazer esse protesto”, pontuou Aldir.

Na semana passada os artesãos realizaram uma manifestação na propria comunidade.

PREFEITURA – Após uma audiência pública realizada no Ministério Público, no dia 29 de agosto desse ano a prefeitura de Caruaru se manifestou por meio de nota sobre o tema. Na ocasião, a previsão de início das obras era setembro, o que não ocorreu. “O contrato da Prefeitura com a Caixa Econômica Federal foi firmado e a licitação para construção da Casa da Mulher Artesã foi concluída para que a obra tenha início agora em setembro”, disse a nota.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro