17 de abril de 2012 às 13h52min - Por Mário Flávio

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart), gestora dos imóveis da extinta Cohab, entrega a partir de hoje em Caruaru, aos mutuários desses conjuntos habitacionais na cidade. Através de uma caravana itinerante, serão entregues e emitidas escrituras e esclarecidas dúvidas relativas à regularização da documentação dos 4.982 imóveis existentes no município.

A ação ocorrerá da seguinte forma: a equipe de atendimento itinerante da Perpart fará visita de três dias (entre os dias 17 e 19 de abril) à Associação dos Moradores da Boa Vista I e II no bairro da Boa Vista II para entrega das escrituras já prontas e captação de documentos para emissão de novas. Em seguida, a empresa retorna a esses bairros para receptar documentos pendentes e entregar as escrituras que ficaram prontas, no início de maio com data final em breve definida.

DOCUMENTAÇÃO – Para dar entrada à solicitação da escritura, esses mutuários devem comparecer ao local acima citado com as originais e as cópias da identidade, do CPF, da certidão de casamento (ou de nascimento, se solteiro) e da documentação do imóvel: carnê da Cohab, quitação da Caixa Econômica Federal, distrato, recibo de compra e venda com firma reconhecida e/ou procuração.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro