16 de abril de 2012 às 20h46min - Por Mário Flávio

A pré-candidata do Democratas a prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda, foi a entrevistada de hoje no Programa Conteúdo. Além das críticas a gestão do prefeito Zé Queiroz (PDT), ela elogiou a postura do vice-governador, João Lyra (PDT), que numa polêmica entrevista a Rádio Jornal, soltou o verbo contra o prefeito. Questionei a ex-deputada sobre a aproximação dela e do deputado estadual com Lyra, já que Tony recentemente sempre cita o vice e evita críticas ao pedetista.

Se uma aliança no futuro pode acontecer, ela foi enfática. “João Lyra só retrata a realidade que hoje a população de Caruaru vive, hoje estamos em campos opostos, mas na política tudo é possível, veja os exemplos de alianças em nível nacional, o presidente Lula é um exemplo disso”, disse em analogia com a possível união com os Lyra num futuro próximo.

Sobre o possível vice ser Adjar Soares ou Oscar Capistrano, a democrata deixou o suspense no ar, mas harantiu que os dois são excelentes nomes. Nesta terça-feira iremos publicar a entrevista na íntegra aqui no blog.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro