22 de dezembro de 2012 às 08h45min - Por Mário Flávio

20121222-085438.jpg

A ex-deputada Miriam Lacerda (DEM) quebrou o silêncio e concedeu uma entrevista no programa Conteúdo desta sexta-feira na Caruaru FM 104,9. Ela reconheceu problemas no guia eleitoral, mas disse que o poder econômico foi fundamental para decidir o pleito. Para Miriam, as cobranças que algumas pessoas fizeram recentemente a respeito dos gabinetes populares comprovam isso. Outra situação comentada pela candidata derrotada na eleição desse ano foi a postura da oposição em Caruaru.

Ela disse que o grupo vai se reunir para tomar uma posição sobre a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara e que o grupo vai voltar a ter candidato a deputado federal de Caruaru, que pode ser Tony Gel (DEM) ou outro nome. Sobre Eduardo Campos (PSB), a democrata foi enfática e disse que vota no socialista para presidente da República, independente do candidato do PSDB. Ela ainda disse que pode votar no candidato de Eduardo para governador, mas que tudo depende da conjuntura política.

Sobre o futuro segue a incógnita. Ela e Tony Gel receberam convites para ir para o PSDB, PMDB e PV, mas só decidem o partido no ano que vem. Segue abaixo a íntegra da entrevista.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro