20 de janeiro de 2012 às 11h30min - Por Mário Flávio

A ex-deputada Miriam Lacerda (DEM) emitiu por meio do twitter os sentimentos ao ex-diretor de Meio Ambiente, Jorge Quintino(PMDB). O político perdeu o irmão gêmeo, que faleceu na madrugada de ontem. Por meio do microblog, a ex-deputada escreveu. “@MiriamLacerda25: Meus sentimentos ao amigo Jorge Quintino e família, neste momento de dor pela perda do irmão, jovem empresário que faleceu prematuramente.”

MAIS HOMENAGENS – Outros políticos também lamentaram a morte de Paulo Quintino. O secretário-geral do PMDB, Jeferson Paz, emitiu nota de apoio ao companheiro de partido. “Venho por meio dessa mensagem mostrar o nosso profundo sentimento com a morte do amigo e empresário Paulo Quintino, irmão do nosso grande amigo professor e empresário Jorge Quintino.Pedimos a Deus que console e fortaleça os familiares, parentes e amigos nessa hora tão árdua de suas vidas. Não podemos esquece: “Nunca compreendemos os planos de Deus em nossas vidas, mas Ele sempre tem o melhor para nós”.

O deputado federal Wolney Queiroz, que outrora foi aliado de Jorge Quintino, também emitiu nota de pesar pelo twitter. “@WolneyQueirozM: Minhas condolências à família de Jorge e Paulo Quintino. Esse último falecido prematuramente, nesta madrugada.”


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro