24 de junho de 2012 às 23h40min - Por Mário Flávio

A partir dessa segunda-feira o Programa Conteúdo, veiculado de segunda a sexta na Caruaru Fm 104,9, inicia uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeitura de Caruaru. A série inicia com a ex-deputada Miriam Lacerda (DEM). Durante uma hora ela vai responder as perguntas feitas por este blogueiro.

O analista político Arnaldo Dantas também vai participar da sabatina. Na terça-feira o entrevistado será o tucano Diogo Cantarelli. Ele promete abrir o jogo e revelar para onde o PSDB vai rumar esse ano, já que os dois lados estão assediando a ida do vereador para engrossar o palanque.

Na quarta-feira será a vez de Fábio José (PSOL). O pré-candidato vai explicar como vai para uma disputa que tem como foco duas grandes candidaturas. A série será fechada na quinta com o prefeito Zé Queiroz (PDT), que numa grande articulação conseguiu aglutinar 18 partidos. Ele vai dar detalhes de como será a campanha para a reeleição.

Na sexta-feira o programa reúne os analistas Arnaldo Dantas, Perpétua Dantas e Ana Maria Barros. Os três vão analisar as entrevistas e destacar as convenções, que serão realizadas no próximo sábado (30). O programa Conteúdo começa a partir de 12h na Caruaru Fm 104,9.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro