Miriam Lacerda e Mendonça Filho são as estrelas do Democratas na TV

Mário Flávio - 24.05.2012 às 17:55h

Os comerciais nacionais do Democratas que vão ao ar a partir de hoje, à noite, abrem espaço no Recife para o deputado federal e presidente estadual Mendonça Filho e em Caruaru para a presidente do Democratas Mulher, Miriam Lacerda. Em Petrolina, o Democratas mostra a sua participação na gestão municipal.

A estratégia nacional do partido foi pela regionalização dos seus comerciais, para que o partido possa debater a gestão das cidades e temas como saúde, educação, segurança a partir da visão local de cada estado.

Os comerciais do partido vão ao ar hoje e nos dias 26/05, 29/05 e 31/05 nas emissoras de televisão e de rádio. No Recife, o Democratas produziu dois comerciais de 30 segundos. Num Mendonça defende que para cuidar bem de uma cidade o prefeito não precisa ser do mesmo partido do governador ou da presidente.  “É preciso ter competência e sensibilidade. Governador e presidente sempre vão apoiar um prefeito que sabe e quer governar”, defende.

No segundo comercial, o Democratas mostra o trabalho de Mendonça como deputado com projetos para reduzir o preço do gás de cozinha, da passagem de ônibus e da energia elétrica e sua experiência como governador com projetos como o Escola em Tempo Integral e o Estação Futura.

Em Caruaru, o Democratas também produziu dois comerciais. Miriam Lacerda discute a questão da saúde pública, a partir da experiência de Caruaru e defende atendimento de qualidade para as pessoas que precisam de atendimento médico. No outro comercial, Miriam fala de sua experiência como secretária municipal, como deputada e da importância de ouvir as pessoas para fazer políticas públicas de qualidade.