2 de agosto de 2012 às 08h52min - Por Mário Flávio

Continuando a série de encontros com as entidades empresariais de Caruaru,
a candidata do DEM à prefeitura de Caruaru, Miriam Lacerda, esteve nesta quarta (01) à noite reunida com a diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ouvindo sugestões para seu programa de governo. Miriam prometeu trabalhar também em sintonia com a classe empresarial e ampliar as parcerias que já existem com o segmento.

Um dos temas debatidos foi a necessidade de ampliar o projeto do Natal FelizCidade, realizado pela CDL desde 2004 em parceria com o município. “Vamos continuar com a parceria, pois o que é bom para a cidade deve ser mantido. Além disso, incluiremos a secretaria de Desenvolvimento Econômico para alavancarmos o projeto”, afirmou Miriam. Vários assuntos foram abordados durante o encontro, a exemplo do comércio ambulante e da necessidade de modernizar o centro da cidade.

Miriam explicou que uma de suas metas é a conclusão do anel viário, obra destacada como importante para o desenvolvimento de Caruaru pelo empresário Bernardo Barbosa, do Cespam. “Vou procurar o governador Eduardo Campos e o vice, João Lyra Neto para conseguirmos os recursos”, garantiu a candidata, que também foi questionada sobre a mudança da Feira do Parque 18 de Maio.

“Faremos um estudo técnico e uma consulta ampla, de forma transparente. Esse estudo não vai demorar mais do que quatro meses. Se tivermos que mudar, precisamos oferecer estrutura e segurança ao sulanqueiro. Se não, criaremos parcerias público-privadas para mantê-la de forma organizada no mesmo local”.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro