9 de dezembro de 2020 às 19h34min - Por Mário Flávio


O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, cumpre agenda em Pernambuco, nesta sexta (11), para anúncios de investimentos sociais. A primeira parada será em Petrolina, onde assinará com o prefeito Miguel Coelho o termo de intenção para a construção do maior complexo esportivo da cidade. O município sertanejo será o primeiro do estado a receber o empreendimento que integra o projeto Brasil em Campo. A solenidade está programada para começar às 9h, na sede da Prefeitura de Petrolina.

O complexo esportivo contará com equipamentos destinados a atletas e paratletas. O projeto contempla campo de futebol, quadra poliesportiva, pista de atletismo, vestiários entre outras estruturas. A Prefeitura de Petrolina garantirá o terreno para a construção do empreendimento, já o Ministério da Cidadania investirá na implantação de toda a unidade esportiva.

Além desse anúncio, Onyx Lorenzoni entregará um furgão destinado à logística do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) da cidade sertaneja. Depois disso, o ministro seguirá para Serra Talhada e o Recife para outros anúncios. A agenda contará com a presença do senador Fernando Bezerra e dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro