18 de abril de 2013 às 07h55min - Por Mário Flávio

20130415-112752.jpg

Segue a polêmica sobre a linha de ônibus Rendeiras/Nort Shopping. O vereador Val das Rendeiras (PRTB) continua afirmando que a linha saiu graças ao prestígio do mesmo junto ao governo do prefeito Zé Queiroz (PDT), já que ele informa que conseguiu, em um tempo recorde de uma semana, apresentar um requerimento, enviar um ofício a Destra e conseguir a resposta positiva sobre a liberação da linha. O trunfo de Val, que está na Câmara há menos de quatro meses chama atenção, já que existem requerimentos que são representados há mais de dez anos e não saem do papel.

No contexto

Val das Rendeiras rebate Milton Manoel e diz que teve participação na implantação de nova linha de ônibus em Caruaru

Mas para o presidente da Associação dos Moradores do Bairro das Rendeiras, Milton Manoel, a situação não é mera coincidência. Ele elevou o tom das críticas e disse que além da falta de ética do parlamentar, o vereador seria, segundo o representante, beneficiado por servidores da Destra. “Foi tudo planejando, o vereador sabia que a linha ia ser liberada e poucos dias antes mandou um ofício para a autarquia e apresentou requerimento na Câmara, quando todos sabem da luta da associação dos moradores e de outros vereadores que passaram por aquela Casa. Existe um conluio de Val das Rendeiras com alguns servidores da Destra, para que ele ficasse sabendo da informação e enviasse o ofício”, disparou o sindicalista.

HISTÓRIA – Além da citada associação dos Moradores, em outras legislaturas os ex-vereadores Alecrim e Rogério Meneses fizeram o mesmo pedido. No ano de 2010, a linha chegou a ser inaugurada, mas alguns dias depois, devido a falta de passageiros, teve que ser retirada.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro