Miguel Coelho cobra ações de Raquel Lyra para diminuir o desemprego e alfineta Anderson Ferreira

Lucas Medeiros - 18.05.2023 às 18:43h
(Imagem: Reprodução)

O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União), usou as redes sociais, nesta quinta-feira (18), para cobrar de ações voltadas para a diminuição do desemprego no estado. Nas declarações, Coelho direcionou suas críticas à governadora, Raquel Lyra (PSDB), exigindo medidas concretas para enfrentar o desafio do desemprego na cidade. Além disso, Coelho aproveitou para alfinetar o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente nacional do PL, Anderson Ferreira (PL).

Coelho ressaltou a importância de políticas públicas que estimulem a geração de empregos e criem oportunidades para os cidadãos. Com um olhar atento para as necessidades da população, o ex-prefeito de Petrolina pressionou Raquel Lyra a adotar medidas efetivas para combater o desemprego no estado, destacando a urgência de estratégias que promovam o empreendedorismo e a capacitação profissional.

É preciso apoiar a reforma tributária para simplificar quem é empreendedor, quem paga seus impostos e melhorar a reforma administrativa que é essencial para garantir o direito do servidor.”, disse Coelho.

No entanto, Miguel Coelho não se limitou apenas a cobrar ações de Raquel Lyra. Ele também aproveitou para alfinetar o ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes e presidente estadual do PL, Anderson Ferreira (PL).

Não adianta querer olhar para trás e apontar o dedo querendo achar um culpado. Temos que trabalhar o presente para que o futuro seja melhor.”, afirmou Coelho.

Diante dessa situação, Coelho demonstra que está atento e que quer soluções concretas para o fortalecimento do debate sobre o emprego e o crescimento econômico dos pernambucanos.