18 de março de 2014 às 10h25min - Por Mário Flávio

20140318-051957.jpg

Por Ana Rebeca Passos

O pré-candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro, disse estar confiante quanto à formação do seu palanque na cidade de Caruaru, mesmo diante do forte cenário político local, onde as maiores lideranças locais, o prefeito Zé Queiroz (PDT), vice-governador João Lyra (PSB) e deputado estadual Tony Gel (PMDB) já declararam apoio ao candidato da Frente Popular de Pernambuco, o secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB). De acordo com o petebista, a opinião pública é que vai definir o processo.

“A primeira avaliação é de que Caruaru, pela sua importância e grau de politização se expressa não apenas por meio das grandes lideranças, mas também através da opinião livremente formada nos vários setores da sociedade: do micro e pequeno empreendedor ao trabalhador que garante o crescimento e o desenvolvimento do município; da dona de casa ao profissional liberal. Todos os que formam sua própria opinião vão acompanhar o debate que vai acontecer à nível estadual”, afirmou Armando Monteiro.

Após selar oficialmente uma aliança com lideranças do Partido dos Trabalhadores, Armando Monteiro vai precisar correr contra o tempo na busca por outros apoios na cidade para formar um forte palanque. Até o momento, o senador conta com empresários e alguns nomes do Legislativo Municipal.

“O nosso palanque será formado, eu tenho certeza, por um conjunto de expressivas lideranças do setor político, empresarial e da sociedade caruaruense. Eu destacaria o meu suplente, Douglas Cintra, que é um empresário da cidade, e ainda o vereador Demóstenes Veras, que já expressou compromisso com a nossa causa, além de vários vereadores do município que estarão engajados no nosso palanque, assim como lideranças comunitárias”, disse Armando.

“Eu não tenho a menor dúvida de que formaremos um palanque forte em Caruaru e o povo vai se manifestar com independência soberana. Temos muita confiança que vamos obter um resultado positivo”, completou o senador.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro