18 de março de 2014 às 10h55min - Por Mário Flávio

Para anunciar a assinatura da ordem de serviço da recuperação da PE-95, promovida na última terça (11) em Limoeiro, Agreste do Estado, a deputada Laura Gomes (PSB), fez pronunciamento em Plenário. Nesta segunda (17), a parlamentar informou que a obra será realizada na via ligando as cidades de Limoeiro e Caruaru, e deve trazer benefícios para região, impulsionando a economia local.

A parlamentar ressaltou a importância do empreendimento, principalmente pelo acesso às faculdades. Laura também agradeceu ao deputado e ex-secretário de Transportes, Isaltino Nascimento (PSB) e ao deputado Tony Gel (PMDB), que lutaram pela recuperação da PE-95. Ela informou que a obra está orçada em 60 milhões de reais, com previsão de conclusão em um ano e meio.

Em aparte, Tony Gel ressaltou que a estrada precisa ser toda restaurada por se tratar de uma via antiga, construída na década de 1980. Já Isaltino Nascimento afirmou ser muito grato por ter participado do Governo Eduardo Campos. Ele acrescentou que, na Secretaria de Transportes, elaborou o banco de propostas, iniciativa responsável por 78 projetos licitados.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro