2 de janeiro de 2017 às 07h10min - Por Mário Flávio

mario-mota

Uma multidão acompanhou a cerimônia de posse do prefeito reeleito pelo PSB em Riacho das Almas, Mário da Mota Limeira Filho. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores local na tarde desse domingo (1º). Após a eleição da mesa diretora do legislativo, Mota e o vice doutor Sérgio fizeram o juramento e discursaram para uma câmara lotada. “Na matemática da vitória não importam números, importa o resultado final”, afirmou doutor Sérgio em seu discurso.

Mota venceu por apenas cinco votos a eleição com Dió Filho. No discurso, ele reforçou seu compromisso com a população de Riacho das Almas: “Daqui pra frente são mais quatro anos de trabalho. Vamos pegar no serviço, eu tenho muita garra e força de vontade para melhorar a vida da minha gente”, pontuou.

Depois da cerimônia, um grande cortejo seguiu a pé rumo à sede da Prefeitura, onde Mota recebeu a chave do prédio dos vereadores da base aliada. As comemorações foram encerradas com um show da Banda Calango Aceso, que se apresentou gratuitamente para a população em um palco montado no Centro da cidade.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro