2 de janeiro de 2017 às 07h03min - Por Mário Flávio

izaias-regis-foto-alepe

O prefeito reeleito Izaías Régis (PTB) tomou posse do cargo na tarde desse domingo (01). A cerimônia empossou, além do prefeito, o vice-prefeito, Haroldo Vicente (PSC) e a nova composição da Câmara de Vereadores do município. O primeiro momento aconteceu na Casa Raimundo de Moraes. Na ocasião, todos os políticos eleitos para o mandato 2017-2020 tomaram posse. Em seguida, Izaías Régis e Haroldo Vicente (PSC) assinaram o termo de assunção, em frente ao Palácio Celso Galvão – sede do Poder Executivo Municipal.

A vereadora reeleita Luzia da Saúde foi quem conduziu a reunião solene na Câmara. Os vereadores Zaquel Lins e Audálio Ramos foram convidados para atuar como 1º e 2º secretários, respectivamente, cabendo a estes receberem os diplomas e os envelopes com as declarações de bens dos eleitos, os quais foram conferidos na ocasião pelo 1º secretário. Neste momento, os vereadores eleitos foram convidados para ficarem de pé e proferirem o juramento, conforme determina o artigo 172 da Lei Orgânica Municipal.

Com os vereadores eleitos no último pleito já empossados, o prefeito e o vice-prefeito foram chamados para a entrega de seus diplomas e declarações de bens, e, posteriormente, para prestar o juramento. Com o prefeito e o vice empossados, estes foram chamados para assinar o termo de posse, bem como os vereadores.

No uso da fala, o prefeito Izaías Régis reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento de Garanhuns. “Nós assumiremos e já começaremos a trabalhar a todo vapor. Durante os dias de campanha não estabelecemos promessas com o povo de Garanhuns, mas firmamos compromissos. Garanhuns é uma cidade atrativa, uma cidade com um grande potencial de crescimento e é por isso que onde ainda não fomos, nós iremos. Vamos fortalecer a economia, trazer geração de emprego e renda para nosso povo. Eu não vou parar de trabalhar por essa cidade”, declarou Régis.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro