Marília Arraes e André de Paula participam de evento promovido pela vereadora Aline Mariano

Jorge Brandão - 24.08.2022 às 09:23h
Foto: Divulgação

A candidata ao governo de Pernambuco pelo Solidariedade, Marília Arraes, encerrou a noite da última terça-feira no bairro do Zumbi, na Zona Oeste do Recife, em um evento promovido pela vereadora Aline Mariano. O candidato ao Senado, André de Paula, também participou da atividade.

No discurso falou sobre o verdadeiro objetivo da coligação Pernambuco na Veia. “Nós viemos mostrar que a vida das pessoas não é um jogo de tabuleiro como esse povo que está aí acha que é. Eles só estão preocupados em ganhar a eleição, mas nós queremos é mudar Pernambuco.”

Grávida de sua terceira filha, a candidata falou sobre a importância da valorização do sistema de saúde do estado. “Nós temos que cuidar das mulheres grávidas, por exemplo, que ficam pulando de hospital em hospital para ter seus filhos. Precisamos de um lugar seguro. Vamos construir 15 Casas da Mulher Pernambucana, que serão centros integrados interdisciplinares com serviços de saúde, educação, formação profissional e acesso a serviços sociais.”

Para Aline Mariano, “a população deve votar como coração e acreditando que Marília e André de Paula são os melhores para o nosso estado. Ninguém mais acredita em fake news.”

Já para André de Paula, que tenta a eleição para o Senado, Marília Arraes é sinônimo de esperança. “Quanto mais ando com Marília, mais tenho a certeza que ela será a próxima governadora de Pernambuco.”