15 de agosto de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio
Marco Casé espera que a situação seja resolvida em breve e garante que não existe crise

Marco Casé espera que a situação seja resolvida em breve e garante que não existe crise

O secretário de Relações Institucionais, Marco Casé (PTB), concedeu entrevista ao blog para analisar as recentes situações envolvendo a Pasta, como a reunião de ontem com os vereadores da base governista, quando dez edis faltaram e houve atraso e esvaziamento. Ele vai apurar os problemas do encontro para saber se houve falha na comunicação com os vereadores.

No contexto

Apenas oito vereadores participaram de reunião da base governista

Sobre a relação com a Câmara ele foi enfático e descartou a tese de crise. “A relação com a base como um todo é boa. Não sou de guardar rancor, recentemente sofri algumas críticas dos vereadores Jadiel e Cecílio, mas relevei, prezo pela transparência. Não há crise com a base, mas algumas questões pontuais a serem resolvidas com uns vereadores”, disse.

Ele destacou ainda que os ruídos com a base devem ser resolvidos em breve. “Vamos resolver essas questões. A minha intenção e a do prefeito Zé Queiroz é essa. Estamos precisando fazer com que o time jogue cadenciado, falta ainda a presença do técnico para comandar esse time e vamos chegar lá”, garante.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro