9 de junho de 2012 às 09h21min - Por Mário Flávio

Deu no Blog da Folha

Rodrigues agiu rápido

Apesar de integrar a base do governador Eduardo Campos (PSB) na Frente Popular, em Caruaru, o Partido Verde (PV), oficializou apoio à candidatura da ex-deputada Miriam Lacerda (DEM).

Os verdes alimentavam a esperança de uma de postulação, através do presidente municipal da legenda, Marcelo Rodrigues – que deixou a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura do Recife (PCR) em busca de viabilizar seu nome para o pleito de outubro. Contudo, a iniciativa de Rodrigues voltou atrás e a legenda, agora, caminha junto com o grupo de Tony Gel na capital do Agreste.

O alinhamento com o DEM foi tão “rápido” que os verdes encaminharam, na sexta (8), à Justiça Eleitoral, cópias de ofícios confirmando para o mesmo dia, horário e local a data da convenção do partido. No próximo dia 30, o DEM homologa a candidatura de Miriam Lacerda. Além do DEM e do PV, a aliança conta com PMDB, PPS e PMN.

Com a desistência da majoritária, a informação nos bastidores é que Marcelo Rodrigues deverá concorrer a uma das vagas na Câmara de Vereadores de Caruaru.


Comentários



...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro