5 de março de 2012 às 09h30min - Por Mário Flávio

O presidente do PV em Caruaru, Marcelo Rodrigues, está animado com a possibilidade do partido compor com partidos de situação e oposição na eleição desse ano. Pelo twitter, Marcelo, que também é secretário de Meio Ambiente do Recife, disse que esta semana tem conversas com importantes lideranças da Capital do Agreste. Ele citou no microblog um affair com PSDB, PCdoB, PPS  e PSOL, partidos com ideologias distintas, mas que defendem a ideia de uma nova via em Caruaru.

Ele disse que já deu início as conversas, que segundo ele, devem ser intensificadas durante essa semana. “O PSDB de Caruaru acena dialogo com o PV, conversa irá acontecer novamente essa semana. Lícius, do PCdoB, propõe dialogo com o PV de Caruaru, e Verdes continuam assediados no processo político. Por outro lado, o diálogo com PSOL e PPS, que são partidos da Nova Política, também segue paralelo e avançadas as discussões frente a 2012”, postou.

Marcelo esteve recentemente em Caruaru e entregou o anteprojeto do Código Ambiental ao presidente da Câmara, vereador Lícius Cavalcanti. Numa articulação bem feita, os Verdes juntaram representantes de oito partidos na entrega do documento e após a discussão ambiental, o tema da reunião foi só política, com cada um querendo puxar a brasa para sua sardinha, é claro.

 


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro