30 de janeiro de 2013 às 11h25min - Por Mário Flávio

O vereador Marcelo Gomes (PSB) vai apresentar algumas propostas de mudanças no Regimento Interno da Câmara de Caruaru. Uma delas diz respeito a possível indicação de suplentes para fazer parte das Comissões da Casa Jornalista José Carlos Florêncio. Segundo o socialista a ideia é não travar os projetos pela ausência de algum edil que não possa comparecer as reuniões.

Marcelo é presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis da Câmara e usa o exemplo da Legislatura passada para explicar a necessidade das mudanças. “Lembro de alguns projetos importantes que deixavam de serem votados porque um vereador faltava a reunião e em muitos casos o político precisa viajar ou pode ficar doente e nesse caso o projeto vai ficar travado. Com o suplente a situação será resolvida facilmente, é apenas uma sugestão que vou levar para o colegiado de vereadores e para o presidente da Casa”, disse Gomes.

Atualmente a única Comissão que conta com suplentes é a de Ética e Decoro Parlamentar. A ideia deve ser debatida na Câmara após o recesso.


Comentários


...

Mário Flávio

Jornalista & Blogueiro